Um dia na urgência de um Hospital do SNS

Urgência de um hospital

Não sou enfermeiro, jamais o serei, mas tenho um lote alargado de pessoas queridas que o são, ou trabalham na área da saúde. Às vezes, ou a maioria da vezes, não é do dinheiro que se trata. Se eu tento escrever um texto, ou criar uma outra qualquer peça comunicacional para o meu patrão, ou para qualquer entidade que mo solicita, e não consigo, ou não me sai bem, imaginam a frustração que é para mim?

Pois, agora imaginem isso para uma pessoa que trata, ou auxilia, a saúde de outros. O dinheiro a mais era merecido, mas mais do que isso eram merecidas mais pessoas que fizessem o mesmo serviço! Se continuarem a achar que médicos, professores, enfermeiros, e por aí fora, não têm direito a reclamar por serem empregados estatais, vão continuar a ler testemunhos destes! E a defender os que, na verdade, querem atacar!

Com este testemunho, que abaixo deixo disponível, apenas desejo que compreendam melhor o porquê de, muitas vezes, eu defender greves de funcionários públicos, que até atrapalham o meu quotidiano ou qualidade de vida.

Aqui fica o testemunho:

http://www.snsprimeiro.pt/index.php/porto/91-cortes/264-um-dia-na-urgencia-de-um-hospital-do-sns

1 thoughts on “Um dia na urgência de um Hospital do SNS

Deixe um comentário