Venezuela – A beleza natural que está escondida no terror

Venezuela

                                                                           Isla Coche

Dá para imaginar a beleza deste sítio?

Pois, mas a natural está subvertida à das pessoas sem escrúpulos. É verdade que o daesh nos rouba a atenção de tudo quanto é macabro, tenebroso, mas o tipo de terrorismo destas pessoas que mudam as leis para se manter no poder, eliminando a concorrência e silenciando a população com fome e tiros de polícia militar, que vai de miúdos de 12 e 13 anos até homens de 60, que não têm, igualmente, escolha também é assustador.

Nunca visitei a Venezuela, mas tenho um lado da família oriundo de lá (inclusive a minha mãe) pelo que me custa horrores ver um país destruir-se às mãos de um inculto. Porque este Maduro é a prova de que a ignorância é, e será sempre, das armas mais perigosas. Apenas podendo ser equiparada à inteligência, no caso do Chavez, que foi quem com um rumo muito bem definido e pensado permitiu que este homem aqui chegasse.

Ele era inteligente, assustadoramente inteligente, como são todos os grandes ditadores, por isso escolheu como braço direito um mero executante. Que agora, no poder, não consegue perceber qual era o rumo que o Chavez queria, apenas se lembra que se contrariam é para silenciar. E assim se silencia um povo. Porque os disparos, as armas, podem fazer muito barulho, mas o terror e a destruição trazem sempre um silêncio ensurdecedor. É pena. Um país lindo de pessoas lindas.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s