(Re)Começo

(Re)ComeçosUm início de ano diferente! Tirou-me da minha zona de conforto, arremessou-me para o entusiasmo duma nova aventura – onde se multiplicam os erros e as aprendizagens -, ao mesmo tempo que me permitiu viver o meu carnaval. Não podia ter sonhado com nada melhor para este (re)começo. Não porque estivesse infeliz na minha ‘anterior’ vida, porque não estava, apenas porque o desconhecido, o risco e a adrenalina, ainda que sejam desafiantes, só fazem sentido quando temos um rumo. E eu estou a fazer o meu.
Um novo desafio começou, profissional e pessoalmente. Estou feliz. E o resto são peaners. Viva o Carnaval e a vida que queremos viver!

Deixe uma Resposta

