Desabafos

Desabafos

Fico triste aqui com algumas coisas. Tudo é política. Ao começo, fiquei indignado com aquilo do José Rodrigues dos Santos, porque não se faz e porque, pela pouca estima que tenho ao profissional, acreditei que podia ser uma piada de mau gosto. Continuo sem saber se é ou não, percebo é que, cada vez mais, é uma questão política. O apoio aos animais é político. Os livros, a música e os autores são políticos. Tudo é político. Porque, dizem, é o fundamental da vida humana. Mas eu acho isso estranho: tenho um coração à esquerda, como todos, mas penso um bocadinho mais à direita. Mas pensar e sentir são coisas diferentes. E gosto de vivê-las de maneira diferente. Contudo, percebi que isso não é possível. No Facebook, ou somos adeptos de futebol ou somos políticos. Se não formos nada disso, sobram-nos as fotos à noite. 

Portanto, estou tramado, que tenho um bocadinho de tudo por lá. Talvez seja esquizofrénico, ou talvez goste de saber sobre o máximo de coisas que me seja possível sem, obrigatoriamente, misturá-las. Ou, mais ainda, talvez seja um louco de acreditar que as pessoas se definem por aquilo que são e fazem, não por aquilo que defendem. Ou compreendem.

Deixe uma Resposta

