Jessica Athaide e os ‘fortezitos’

eu 'fortezito'

A Jéssica Athaide esteve bem na resposta e todos sabemos como as mulheres, e as pessoas no geral, podem ser cruéis. Mas olhem que eu também já experimentei os dois mundos. E os meus pais ontem lembraram-me disso, com uma destas fotos. Sofri bullying! Era atacado, sucessivamente, pelas lasanhas, pizzas e afins. Hoje em dia, sou eu que as ataco! E o segredo está aí: moderação, seja para que lado for! Se somos magros ou gordos, isso não é relevante, desde que estejamos bem resolvidos connosco e cientes de que estamos a fazer o que gostamos e não o que querem que façamos ou o que achamos que é contracorrente.
E, assim, com uma explicação toda bonita e lúcida, resolvi-me quanto ao problema de ter estado ‘fortezito’🙂

One thought on “Jessica Athaide e os ‘fortezitos’

Deixe uma Resposta

