Desafios e desejos.

facebook marketing

Com tantas e tão boas coisas que me têm acontecido, nem sempre consigo falar sobre tudo. Vivo numa névoa que me rouba tempo, mas me atrai felicidade. Sem nunca ser plena, pois no dia que assim for, cheia como um balão sem espaço para mais ar, pouco cá andarei a fazer. Sou feliz com o que conquisto, revoltado com o que perco e assombrado com o que procuro. Sou assim. Simples, igual a tantos outros, mas depois tão complicado como qualquer pessoa que pensa pela sua cabeça e cria as suas próprias sentenças.

Penitencio-me dos erros que já cometi e não me digam para não fazê-lo. Só assim, assumindo o meu erro com a inabalável certeza de que perdi, posso achar apetrechos que me iludam – e movam, claro está – na procura dos seguintes. Tento que seja assim, mas nem sempre foi, conforme referia na entrevista que de manhã aqui deixei disponível, no mural. Quero evoluir, mas meditar no passado. Gosto de dar o passo para a frente, ciente que mereço o pouso que agora tenho e que antes fora mais diminuto. Não é complicado. Traduz-se assim: quero sempre mais, aprendendo com o que está para trás.

Nesse sentido, do querer mais e rodear-me de pessoas que se apaixonam pelo que fazem ou fazem o que as apaixona, envolvi-me em mais um projecto. Não sou copywriter nem consultor de marketing ou marketing digital, sou um amigo que, de repente e de quando em quando, lima arestas de uma empresa que começa a elevar-se com a destreza de quem quer dominar o seu mercado. Não quer dominá-lo pela força ou poderio, quer dominá-lo pela verdade e paixão e empenho.

É com orgulho que vos digo que vou colaborando, humilde e trabalhosamente, com uma empresa que se destaca na sua especialização de Facebook Marketing, mas também na sua vertente humana e dedicada aos negócios.
Após referir essa colaboração na entrevista, que está disponível para quem desejar escutar o meu desajeito em manter a calma, falando e falando, deixo aqui os links para a empresa que me encantou e encanta. Não sou funcionário, sou amigo. E isso é que faz diferença e me permite publicá-la aqui, desassombrado e seguro de que não é publicidade. É reconhecimento. Parabéns, Ricardo Branco!

MDigital, decorem o nome.

http://www.mdigital.pt/
https://www.facebook.com/mdigitalagency?fref=ts

Deixe uma Resposta

