Crescimento

A cada vez que olho o meu mural, não a minha moral, compreendo-me mais silencioso. Em tempos, não muito idos, alonguei-me em textos e textos, pensamentos deliberantes do meu parecer da vida, no decorrer destes caracteres de liberdade que o blogue e o facebook me dão. Mas parei.

A vida tem-me empurrado noutras direcções, noutros ventos, que não sendo de partilha tão imediata e, diga-se, concisa, muito me têm alegrado. Sinto, a cada dia que passa, mais satisfação e orgulho nas coisas que vou fazendo. Se isto é crescer, quero crescer a vida toda. E mais um bocado.

Deixe uma Resposta

