Políticas

Ontem, ao ver o Prós e Contras, cheguei a uma certeza concludente. Discutir política é chover no molhado. Irritam-me conversas onde toda gente tem razão. Irritam-me conversas onde se falseiam divergências, para, no geral, todos quererem é a sua posição salvaguardada. Todas as proposta de solução são matadas à nascença, para não se permitir que soluções que coloquem em causa o sistema vejam a luz do dia, todas as políticas internas estão bloqueadas por uma política europeia que não pensa nos países (ao menos nos pequenos), pois pretende apenas salvaguardar o seu núcleo e criar jogos de interesse com os donos dos capitais – que não se preocupam com as economias.
Assim, é oficial. Estou pronto para anarquizar o meu quarto, libertar a minha cabeça e prosseguir a pagar impostos. Foda-se.

Deixe uma Resposta

