Dia da mãe

Tenho escrito imensos textos para os meus pais. Todos são justos, todos são poucos. Hoje é dia de escrever mais um, mas não me vou alongar. Palavras são bonitas, mas não devem ser gastas – por muito que não devam ser escondidas. Hoje, no dia da mãe, vou diminuir o tamanho do texto, resfriar a ânsia de traduzir tudo o que sinto e prolongar um beijo, apaixonado e agradecido. Não sei o que é ser pai, sei o que é ser filho. Mas é graças à mãe e ao pai que tenho, que sou feliz de ser filho.
Feliz dia da mãe, minha mãe. E feliz dia da mãe, meu pai. Qualquer dos dias, para mim, será sempre repartido pelos dois. São incríveis sozinhos, mas fazem-me tanto sentido juntos. Obrigado!

Deixe uma Resposta

