Pedir dinheiro à Máfia!

1479163_480386228749522_407242048_nÉ lastimável o ponto a que pode chegar a impunidade de determinadas entidades. Berlusconi, com todos os defeitos que tem, foi julgado por usar o seu poder para libertar uma jovem prostitua. Mas a troika pode fazer chantagem ao ponto de se intrometer, e coagir, uma decisão do tribunal, que deveria ser a patente mais soberana de qualquer estado?

Perdoem-me, mas um PM e um PR calados, subservientes, a um acto destes, são dos maiores lacaios que existiram na história de um país de conquistadores, de intrépidos.

Não me falem da necessidade de pagar dívidas, que isso eu concordo, é ser cumpridor, mas quando se extrapola o aceitável, se parte para leviandade de, à frente dos olhos de todos, se condicionar a acção dum tribunal, já não está em causa o pagar uma dívida, está em causa o ser-se honesto, o ser-se respeitoso para com as entidades soberanas. Eu não sou a favor de calotes, mas muito menos de agiotas vestidos de fatos Armani, que não passam de pulhas, ao género da máfia siciliana – ou pagas ou morres!

Ral

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s