Para ti

casal, amor, declaração

Não é só amor,
É muito mais do que isso.
A bom rigor,
É como um mundo postiço.

É ir além,
Ultrapassar o lógico,
Sentir o teu beijo como um harém,
A tua felicidade como o meu tónico.

Amar-te é conhecer-me,
É viajar no prazer.
É fazer-me e viver-me;
É dizer e percorrer.

Amor é um substantivo ou adjectivo,
É um nome ou uma proposição.
Pouco importa ser assertivo,
Se não for para o melhor da nossa relação.

Rimar com ‘ão’ é como fazer um teste
De cábula na mão,
Mas importa-me é que preste,
Para saberes que és dona do meu coração.

Ral

Deixe uma Resposta

