Pedido de desculpa, sem arrependimento

carnaval de ovar, vampiros, vencedores, carnavalesco, escolas de samba, passerele, fotosPor estes dias ausentei-me de vocês, coloquei o blogue para um plano secundário. Não escrevi nada, excepção feita a ontem, quando coloquei em dia compromissos que tenho.

Durante estes dias fui completamente absorvido e sugado pelo carnaval. E não me arrependo. Não me arrependo por um segundo, pois o que escrevo vive de vivências, e estes dias ocuparam-me de alegria interna, a correr nas marinhas do meu corpo, para enriquecer o meu olhar do mundo. Amigos, conhecidos, namorada, família e desconhecidos, todos a encherem o passar das horas. Não despendi muito tempo para descanso, a vida estava numa urgência que eu não podia ignorar. O carnaval só chega uma vez por ano e é competência minha, e de todos quantos o adoram, celebrá-lo ao máximo. Eu celebrei, estivesse um dia escuro ou claro, fossem horas de luz do dia ou de luminosidades nocturnas.

Perdi a barba, que fazia tanto tempo que estimava, perdi algumas energias, algumas calorias – ao mesmo tempo que avassalei outras -, algumas horas de descanso, mas acima de tudo conquistei oxigénio. O final do carnaval é triste, pela alegria que nos consome durante ele e nos deixa vazios no seu findar, todavia, essa alegria, completada com este sol, bafeja-me a vontade de continuar a andar com o tempo para a frente. Não devemos voltar onde fomos felizes, e eu fui feliz no carnaval de Ovar de 2013. Agora, pretendo ser mais feliz ainda no de 2014, contudo, como ele ainda vem longe, anseio por estimar a vida por estes dias que espero se mantenham de sol e me levarão a muitas outras alegrias.

Nada melhor que aproveitar já o dia dos namorados, para dizer o quanto amo. Não acho um dia repleto de sentido, contudo se namoro e gosto de dizer que amo, de provar que amo, hoje não é excepção. Seja com flores, bombons ou sem nada, valha-nos a alegria de amar. Eu amo viver e amo todas as pessoas que a vida me traz. Hoje destaco uma, pelo destaque que ela tem em mim.

Desculpem-me ter estado ausente por estes dias, só não pensem que me arrependo!

Para encomenda de livros, sem portes: ricardoalopes.lopes@gmail.com

Para compra directa: http://www.bubok.pt/livros/6257/Realidades

Deixe uma Resposta

