Felicidade é a palavra-chave

definições, objectivos, sonhos, partilhar, caminhoDepois dos fins-de-semana, nos princípios de semana, rescalda-se o que a modorra adormeceu. Procura-se asseverações no principiar dos movimentos motores do corpo e nas plenitudes da cabeça.

Nem sempre trilhamos as melhores opções, todavia só o direito de errar nos assegura que podemos melhorar. Trabalhar com mais firmeza, em cima das convicções de que algo pode correr melhor. Lutar pelo que achamos certo, trabalhar no que nos parece o mais correcto. Ir atrás do sonho. Seja ele escrever, fechar um grande negócio ou encontrar e preservar o amor. Não interessa, importa é ir atrás do que nos faz feliz, do que nos pode realizar.

Eu tenho um viveiro de sonhos dentro de mim, uma espécie de éden de coisas a serem feitas e partilhadas. É por elas que me moverei, para sempre alcançar o que me faz mais feliz, o que me completa o ego. Não é um caminho solitário, é uma viagem feita a dois, três, quatro ou quantos quisermos que sejam especiais para nós. Eu, felizmente, tenho muitas pessoas especiais, mas há uma que destaco. Uma que batalho por iguais valores que desejo para mim, amor e realização. Motivo-me no que são sonhos meus e no que pretendo sejam motivos de orgulho dela. Não me interessa vencer se não tiver com quem partilhar. Defino o que quero, para ir atrás. Não para imaginar o quanto podia ser feliz se o tivesse. Felicidade é a palavra-chave.

Para encomenda de livros, sem portes: ricardoalopes.lopes@gmail.com

Para compra directa: http://www.bubok.pt/livros/6257/Realidades

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s