O meu jeito de desejar feliz natal!

feliz natal, desejos, votos, amizade, amor, famíliaHoje é natal, já se ouvem os sinos, já se sentem as luzes, o afago das famílias, o ruído dos desembrulhos. É um dia feliz.

Não sou um dos fãs acérrimos desta data, todavia também me aprouve a alegria de o viver, não lhe sou imune. Desejo-o de felicidade para todos os que me fazem bem-aventurado nesta viagem que faço pela vida, ora turbulenta ora feliz que dói. Tenho amigos a espalhar-se pelo mundo, a fazerem deste globo um espaço pequenino onde vale a pena viver, passear. Tenho orgulho na textura da minha existência, na personalidade e jeito de quem me completa.

Tenho uns pais que são um retracto do que sou, com todos os defeitos e virtudes emaranhados – ou vice-versa, naturalmente. Tenho uma namorada que me mostrou que não existe noite, que com ela encontro sempre luz. Sou melhor pessoa com ensinamentos que ela me oferece, sem data e sem momento. A toda a hora!

Tenho amigos de que me emento desde que as frases se começaram a formar em palavras, amigos que a vida não me rouba. Jamais! São alongamentos de quem sou, estendidos por uma vida que ainda é curta, mas que desejo se prolongue por estes caminhos de alegria.

Isto é o meu jeito de desejar um feliz natal a todos. Com o amor a escorrer-me pelas veias, com a alegria de vos conhecer a bombear-me o coração. Um feliz natal a todos!

 Para encomenda de livros, sem portes: ricardoalopes.lopes@gmail.com

Para compra directa: http://www.bubok.pt/livros/6257/Realidades

Deixe uma Resposta

