Um ano de alegria, um ano de tempestadideias

1 ano tempestadideias

Começar por um, merecido, obrigado! Este blogue, este espaço que faço de laboratório, de libertação e até de afirmação, só faz sentido por estarem desse lado. Por se reverem em palavras minhas, por criarem palavras vossas com base em minhas, por se recordarem de histórias, ideias e vidas vossas, com caprichos do que escrevo. É uma alegria imensa, é um oceano de sorriso estampado, são as profundezas do mar a perfurar-me o estômago.

Uma pequena brincadeira que veio de uma alfinetada de um amigo e da namorada e, no dia que faço mais uma apresentação do meu livro, estou a comemorar um ano de blogue. Existe algo mais belo que viver? Existe maior adrenalina, do que labutar pelo dia seguinte? Tudo parece mentira.

Foi um ano absolutamente fabuloso, recheado de substâncias de felicidade. Não só pelo blogue, por este tempestadideias, mas muito por ele. Sou mais feliz, como tanto vos tenho referido. Por aqui, já escrevi alegrias esfusiantes, tristezas avassaladoras, opiniões assertivas, ideias tortas, linhas tolas, já escrevi de tudo. Sempre com um sentimento lindo de mais, um sentimento de agradecimento a quem me lê; um sentimento de amor pela escrita.

São estas duas alavancas, que me fizeram chegar tão mais longe que o que podia imaginar, neste dia há um ano atrás. Jornal de Estarreja, P3, Praça Pública, Revista Sim, são só alguns exemplos, que têm neste REALIDADES, que lancei, o seu expoente. No espaço de um ano, em que publiquei aqui 385 textos; em que fui lido por 65 mil pessoas; em que recebi 685 comentários directos; fiz-me feliz que aleija. Feliz que rebenta.

Isto são vitórias minhas, que escrevi no meu livro de memórias, mas que jamais dissociarei de vocês, do que vocês são para mim. OBRIGADO. É pouco, uma simples palavra, mas garanto-vos que ela tem a mesma força, a mesma importância, do batimento do meu coração. Vocês são parte do meu dia.

Para terminar, deixo o link para esse primeiro texto, para essa estreia:

https://tempestadideias.wordpress.com/2011/12/19/o-inicio/

Para encomenda de livros, sem portes: ricardoalopes.lopes@gmail.com

Para compra directa: http://www.bubok.pt/livros/6257/Realidades

Deixe uma Resposta

