Aproveitar o que me resta (12/12/12 e Facebook)

12-12-12, facebook, fim do mundo, superstição, 21-12-12, acabar, vidaEste post veste-se, essencialmente, de desabafo. Um corriqueiro e tenebroso desabafo.

Passei todas as horas da manhã, em que visitei o facebook, avassalado pelos comentários e publicações em que se referia a data de hoje, em que se apontava uma hora exacta. 12/12/12 às 12h12. Uau, que arrepio. E o 11/11/11 às 11h11, porque não foi devidamente falado? Se aí era uma capicua, porque diabo se lembraram de apontar este ano como o fim? Ok, admito a benevolência de não darem a certeza do dia de hoje, de dizerem que, quem sabe, poder acabar só lá para dia 21. Mais uns dias para umas maluqueiras, mas que não oferecem tempo para receber as meias e os pijamas, que o natal doutrina.

Sendo sincero, ri-me das evidências – tão evidentes, como a inocência do prezado Vale e Azevedo.

No entanto, a fatia de tarde, vivida até agora, ofereceu-me um revés. Aglutinei-me a um vira-vento. O facebook, ou o Mark, sabem perfeitamente que poucas são as pessoas que passam um dia sem visitar o seu perfil, sem espreitar as suas notificações, correcto? Então, qual o motivo de já hoje oferecem um ano em revista? Estarão também eles com receio, quem sabe certeza, que hoje termine?

Creio que vou já fazer o meu ano em revista e sair a correr do trabalho, para aproveitar o que me resta de vida. Raio de sorte a minha, logo agora que as coisas me corriam bem.

Para encomenda de livros, sem portes: ricardoalopes.lopes@gmail.com

Para compra directa: http://www.bubok.pt/livros/6257/Realidades

Deixe uma Resposta

