Data de lançamento, em Ovar!

Amigos, tenho vindo a fazer um caminho, por vezes moroso e vagaroso, mas acredito que sempre assertivo. Lá para meados de Junho, este sonho ganhou algumas feições de realidade – que, divertidamente, viria mesmo a chamar-se assim. REALIDADES.

Em finais de julho entreguei os 52 textos, que farão deste REALIDADES um livro. Acrescentei-lhe um simpático prefácio, do amigo Canigia; escrevi-lhe uns agradecimentos que não ombreiam todos os que merecem, contudo descrevem a alegria – e essa é de todos vocês; e, por fim, mas não menos importante, dei esta edição gráfica, este pedaço de pedra para virar escultura, ao amigo Filipe Kabra. Genial! Tudo isto, acompanhado pelo bom gosto contagiante da Mariana, que me revela dicas fundamentais, desde os momentos em que este REALIDADES não passava de uma fantasia.

Tudo isto aconteceu sobre a alçada do IPAM Edições, nas pessoas da professora Irina Amaral e do André Vieira. A quem tanto devo, em conjunto com a pessoa do director do IPAM Aveiro, que me concedeu a honra de, em alguns minutos, revelar parte do meu trabalho.

Hoje, ele ainda não está à venda, contudo está pertinho disso. Terei apresentações pelos IPAM’s, porém também necessitava realizar uma na minha terra. Não esqueço a alcofa dos meus sonhos, a terra da minha felicidade. Ovar, claro está.

Desta forma, e sem me adiantar em mais detalhes, solicito a todos os meus amigos e, porventura, seguidores vareiros, que dia 15 de dezembro, guardem parte da vossa tarde para mim. Seria um prazer acolher-vos, na realização de um sonho!

Por agora, são estas as novidades que deixo. Até já.

ADQUIRA AQUI O MEU LIVRO: REALIDADES

Ou contacte-me pelo ricardoalopes.lopes@gmail.com, para mais informações de compra.

Deixe uma Resposta

