Texto da contracapa – ReALidades

Ontem, no grupo de divulgação do livro, revelei finalmente a capa. A mesma que se empossa como imagem deste post. Para uma melhor leitura, ofereço aqui as palavras que redigi, para aparecerem na contracapa.

Realidades são irrefutáveis, são factos, são acontecimentos, são vidas, são pessoas, são sensações, são sentimentos, são verdades, são tudo o que quisermos que sejam, com força e luta.

Assim, esta realidade que vos ofereço, em forma de livro, não é mais do que a oferenda estóica de um aglomerado fantasioso de palavras, linhas e escritos, que pretendo que se tornem uma verdade absoluta – uma realidade – para vocês.

Não vos dou armas para perfurarem e revirarem o meu íntimo, no entanto relego-vos o direito de me lerem em cada um dos textos. Cedo-me a vocês em forma de espelho. Um espelho cristalino que reflecte a vossa existência, através de pessoas que já fui, que sou e acredito que virei a ser. Estou em todos os textos, na procura de colocar-vos em cada um deles. De oferecer-vos uma parte de vocês, que não conheço, mas também faz parte de mim.

Esta realidade é a tangibilidade de um sonho meu, personificado em cada um. A verdade não é minha, as personagens pertencem ao momento em que as criei, mas os sentimentos são universais. O que de mais real aqui existe é o amor, paixão, devoção e prazer com que este livro foi escrito. Para vocês.

Já sabem, tudo o que quiserem saber sobre o meu livro, ReALidades é só clicarem aqui, neste destacado: Livro (ReALidades) – Ricardo Alves Lopes (Ral)

2 thoughts on “Texto da contracapa – ReALidades

Deixe uma Resposta

