Não sou…

Não sou perfeito; não sou tudo o que pretendo ser; não sou sempre simpático; não sou de sorrir a toda a hora; não sou o que muitos esperam que eu seja; não sou sempre o que espero ser; não sou de hipocrisias; não sou sempre imune a hipocrisias; não sou melancólico; não sou de esconder lágrimas; não sou sempre conciso; não sou estupidamente interessante; não sou desinteressante; não sou uma recta que não tem oscilações; não sou simplesmente curvas; não sou antipático; não sou de tristezas demasiado prolongadas; não sou de alegrias desconexas; não sou de me deixar ficar; não sou de me contentar com pouco; não sou de grandes euforias exteriorizadas; não sou de ter segredos meus; não sou de me calar; não sou de me felicitar em demasia; não sou de ficar muito tempo em casa; não sou de rotinas; não sou de desenhos de futuro demasiado extensos; não sou de planos rigorosos; não sou de controlar obsessivamente; não sou capaz de não perguntar pelas pessoas de quem gosto; não sou muito de falar ao telefone, por muito que fale; não sou de esconder que gosto de redes sociais; não sou de negar que tenho valor; não sou modestozinho; não sou de esquecer a importância que as pessoas têm na minha vida e no que conquisto; não sou de me achar o homem mais feio do mundo; não sou de me achar o homem mais bonito; não sou de escrever estas coisas; não sou de me esconder; não sou de ficar aquém do que quero ser; não sou de viver sem muitos amigos; não sou de viver sem conquista; não sou de viver sem sedução, seja ela em que patamar for; não sou de estar muito tempo sem conversar; não sou de achar piada a quem se queixa a todo instante; não sou de ficar indiferente a um desabafo; não sou de revelar segredos que me confidenciam; não sou de saber em demasia a vida dos outros; não sou de imparcialidades; não sou de opiniões vincadas, em conflitos agónicos; não sou de dar a opinião em todos os temas; não sou de grandes timidezes; não sou o mais à-vontade deste planeta; não sou capaz de resistir a cafés em exagero; não sou de resistir a um bom gin, whisky ou cerveja com amigos; não sou de negar um favor que me peçam; não sou imune a modas; não sou muito arrumado; não sou muito organizado; não sou muito de firmeza no que sou; não sou muito constante.

Eu não sou isto… agora resta-me descobrir quem sou!

PS – Não se esqueçam, caso tenham curiosidade de saber mais detalhes sobre o livro que lançarei, lá para meados de Novembro, basta clicarem neste destacado: Livro – Ricardo Alves Lopes (Ral)

 

 

Deixe uma Resposta

