Já lá vai… obrigado!

Acabou-se, com muitos e grandes gestos de carinho. Com afagos deliciosos, de todos os lados e mais alguns. Com uma banalidade cristalina de carinho. Foi assim o meu dia.

Passou-se ao ritmo de coisas boas, com pessoas de quem gosto muito e que me fazem tão feliz. Foi um dia magnificamente gratificante, dentro da sua frivolidade de dia normal. Não se esgotou em desvarios perpetuados, ou andanças de festas loucas – também era segunda – mas é certamente mais um aniversário que levo comigo. Como levo a vocês que com simples e deliciosas palavras me fizeram escamas na pele, de tanto que sorri. Um parvinho feliz, sem dúvida.

Por isso, este post de hoje, num dia que voltou à normalidade arrítmica do coração, dentro do meu escritóriozinho virado para os sonhos que alimento, deixo-vos um enorme obrigado.

Sem extraordinários ditos, ou termos estonteantes, fico-me por esse obrigado grande. A vocês que são sempre maiores que o meu agradecimento. Gosto de vocês… ontem, hoje e amanhã! Beijos grandes e abraços maiores!

 PS – Não se esqueçam, caso tenham curiosidade de saber mais detalhes sobre o livro que lançarei, lá para meados de Novembro, basta clicarem neste destacado: Livro – Ricardo Alves Lopes (Ral)

Deixe uma Resposta

