Não paro de pensar em ti

Já nunca mais nada será igual. Os teus olhos encontraram os meus de forma diferente, percorreram em arrepios cada pedaço de corpo. Deslindei o teu éden com a força da minha visão.

Vi-te ao longe e corri para ti. Atravessei o corrupio de pessoas, fiz um vira-vento em torno de mim. Todos, sem excepção, me acompanhavam com as pálpebras abertas, com os sentidos em alvoroço, de forma a perceber o nosso fim. Que queriam que fosse um princípio. O nosso princípio, a rendição deles. Lutei e lutei, para que cada passo, que eu dava, valesse a pena, para que o carnudo dos teus lábios, o feitiço dos teus olhos e a caricia da tua língua, me fizessem sorver a lapidação do amor. Qual escultor de vidas felizes.

Quanto mais me aproximava de ti, mais sentia o vento a beijar-me a cara; mais sentia a tua respiração a arrepiar-me o corpo; mais sentia o desejo a sufocar-me as veias. Sentia-me um prisioneiro do meu corpo, da lápide do meu amor, do nosso amor. Era ali que eu queria ficar enterrado em vida, era ali que queria jazer de uma vida sem sentido. Eras tu, afinal, o sentido de tudo.

Assim que te encontrei, que o meu corpo se encaixou no teu, como se fossemos simples peças de algo maior, senti que tudo tinha recomeçado exactamente onde paramos. As saudades não se explicam, sentem-se como uma força tal que nos desenham vidas, jamais vividas, em pensamentos. Não paro de pensar em ti.

PS – Não se esqueçam, caso tenham curiosidade de saber mais detalhes sobre o livro que lançarei, lá para meados de Novembro, basta clicarem neste destacado: Livro – Ricardo Alves Lopes (Ral)

Deixe uma Resposta

