Amigo é o caralho que o foda!

Quando sempre assumi o meu descontentamento pela eleição deste governo, pela pérfida postura do mandante Coelho, eles conseguem cada vez deixar-me mais a latejar.

Esses imbecis, sem escrúpulos, agora até conseguem pôr a troika contra eles. Esses otários de merda. O chefe de missão da troika em Portugal, Abebe Selassie, assume que estas medidas de austeridade não são ideias suas, nem de nenhum outro elemento da troika, são totalmente da responsabilidade do governo português. Diz inclusive que elas devem ser calibradas, de forma a não colocar em risco os mais pobres. E acrescenta ainda que só austeridade não resolverá os problemas de Portugal, pois matará a economia. Como todos nós temos dito, aliás. Ele acrescenta que o alargamento de um ano, para a redução do défice, se deveu a isso mesmo.

Eles não são santos, são agiotas, todavia nós conseguimos ter pior aqui. Conseguimos ter esta escumalha que apenas se alimenta de manter mais dois ou três anos de governação, que lhes dê o orçamento pessoal suficiente, para logo saltarem fora do barco e irem para uma poltrona assistir à decadência de um país, que supostamente deveria ser deles também. Esses filhos de uma grande puta, como uma senhora, que muito admiro, dizia em um dos seus textos.  Lamento qualquer associação que este tipo de linguagem possa ter a familiares, de tão desprezíveis seres.

Cada vez me sinto mais revoltado e enraivecido. Isto não é o país que eu quero para mim, não é o país que ninguém quer. Custa-me chamar democracia a um sítio onde milhões de pessoas estão a ser coagidas e maltratadas por meia-dúzia de incompetentes. Eles não são políticos, nem tampouco são entendidos no que quer que seja. São pessoas mal preparadas para desempenhar qualquer tipo de função, na nossa sociedade. Comparo-os aos concorrentes dos reality-shows, com a diferença de esses quererem fama e estes poder. Sendo que os primeiros apenas infligem dor aos que desejam vê-los no pequeno ecrã, conquanto os segundos criam fome, matam famílias e destroem esperanças, como se fossem luxos a que só eles têm direito.

Sinto-me no limite da esperança, das forças. Sinto-me revoltado como nunca fui, como nunca imaginei ser. Não suporto a ideia de trabalhar dia e noite para ser sempre um mísero pedinte. Estão a matar-me. E ainda me chama amigo? Amigo é o caralho que o foda.

 

PS – Não se esqueçam, caso tenham curiosidade de saber mais detalhes sobre o livro que lançarei, lá para meados de Novembro, basta clicarem neste sublinhado: Livro – Ricardo Alves Lopes (Ral)

4 thoughts on “Amigo é o caralho que o foda!

  1. Ricardo, enquanto houver gente para assumir aquilo que pensa não acabaremos… Parabéns pela frontalidade e nunca desistas das tuas ambições e sonhos!

    • Bem sei que a linguagem não é a mais ajustada, mas já nem em “políticamente correcto” faz sentido falar. A simples associação de política(mente) e correcto, na mesma frase, é desastrosa. Por isso, escrevi o que pensei. E o que penso tem asneiras, muitas asneiras, grande parte delas por culpa deles. Assim, que assumamos essa raiva, que o veículo das redes sociais tem proliferado, com melhores ou piores termos.

      Não desistirei nunca dos meus sonhos, seja aqui ou na Conchichina. Podem tirar, e tiram, o meu dinheiro, mas jamais farão a minha cabeça. Talvez seja um romântico incurável, contudo ninguém me tirará a ideia de um dia navegar em mares calmos e apetecíveis, que me permitam gozar a vida como a idealizei, como trabalho para tê-la.

      Obrigado, pela participação, Ana 🙂

  2. Tá muito bem caro Ricardo, gosto da tua frontalidade. É melhor dizer as coisas com honestidade. Muito sucesso e sabes que tems por cá um colega, prestes a ouvir.

    Ricardo Marques.

  3. Olha que essa é que está boa !
    Entao, por causa do nosso senhor da Copa, aqueles infelizes dezandaram logo fora das suas cadeiras de rodas. Foi logo ! E nem deram por ela !
    O poder do N S da Copa ficou demostrado com factos tangíveis !

    Só faltou elevar um relatório para a Santa Sé (a Fifa). Foi o único que faltou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s