TVI quase mata pessoas

A TVI deu barraca, sujeitos a matar pessoas. Então nas horas de amargura, de crise profunda, podem fazer alguém acreditar que ganhou uma fortuna, quando na verdade chegou uma semana atrasado? Não se faz, caramba.

É verdade, a TVI deu os números da semana passada, na transmissão de ontem. Um lamentável lapso informático, troca de ficheiros, assegurava o José Alberto de Carvalho, director de informação do canal privado. Pois, lamentável era se eu tivesse jogado com os números da semana passada e tivesse saltado do climax para a depressão profunda. Ai ninguém me calava… se tivesse sobrevivido.

Como assim, já a adivinhar esta trágica falha de informação e novo jackpot, lá poupei dois euritos para sexta-feira. Por isso, meus caros amigos, esqueçam lá isso. Poupem dois euros e os vossos corações às galhofas da TVI.  Sexta já tem dono.

 

PS – Já sabem que para saber mais sobre o livro que, em princípio, irei lançar, é só passarem aqui: https://www.facebook.com/groups/118634761614210/

Anúncios

2 thoughts on “TVI quase mata pessoas

  1. O profissionalismo já não é o que era. Sem dúvida! Sinceramente entristece-me ver o laxismo, o deslocamento das preocupações, o baralhar de prioridades, a falta de empenho, os apresentadores que não conseguem alinhar duas palavras para formar uma frase. Sem mais comentários!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s