Prima da Irmã Lúcia atropela 9 pessoas

Marcolina Pereira, prima da irmã Lúcia, de 73 anos, atropela nove pessoas. Logo ela que se gabava de nunca ter provocado um acidente…

O que se passou foi o seguinte: a prima de uma das enigmáticas personagens da nossa religiosidade conduzia o seu quadriciclo, em Moita Redonda, Fátima, quando em vez de travar acelerou e invadiu o recinto das festas de Santa Luzia. Não houve mortes a registar, felizmente. No entanto, 9 pessoas (uma mulher de 35 anos, com dois filhos de 6 meses e 14 anos, um menino de 8 anos, que estava com os avós e mais três adultos entre os 49 e os 70 anos) não se livraram do susto e de algumas escoriações. Tal como a própria Marcolina, que teve ferimentos ligeiros.

“Não sei como fiz isto, parece coisa do diabo ir assim para cima das pessoas. Ainda bem que estão todos salvos”, dizia a condutora.

Pessoalmente, não me acredito que tenha sido o diabo a empurra-la contra as pessoas ou a carregar-lhe no acelerador. Vejo mais uns “papa-reformas”, que são o ornamento dos idosos, sem qualquer controlo, que por vezes permitem a pessoas sem o mínimo de competências andar nas estradas. De azares ninguém está livre, mas quanto mais os podermos controlar melhor.

Com isto, não digo que tenha sido o caso, digo apenas que não acredito no diabo…

 

 

PS – Já sabem que para saber mais sobre o livro que, em princípio, irei lançar, é só passarem aqui: https://www.facebook.com/groups/118634761614210/

Anúncios

4 thoughts on “Prima da Irmã Lúcia atropela 9 pessoas

  1. Pode ser coisa de família… a senhora de luz invade a vida de uns, e o diabo invade a de outros…just saying… cada um terá aquilo que merece… just guessing…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s