Cristiano Ronaldo processa Correio da Manhã

O Cristiano Ronaldo deu ordem, aos seus advogados, para processar o Correio da Manhã. Isto devido à publicação de fotos, do mesmo, a gozar férias na sua nova casa, no Gerês.

O nosso mais que tudo, no que ao futebol se refere, assevera que existem publicações que deixam de medir os limites da privacidade, assomando-se ferozmente e deixando os galácticos completamente a descoberto. Ele cansou-se.

Vivemos numa era de verdade, os fenómenos das redes sociais e informação imediata, faz as pessoas exigirem cada vez mais. E o mais, no que às vedetas diz respeito, é saber a vida, como se do vizinho se tratasse. Afinal, mais ainda, sabemos menos dos vizinhos do que de algumas estrelas planetárias. Soube, por exemplo, da separação do Tom Cruise antes mesmo de ter conhecimento que o meu vizinho, do prédio ao lado, se tinha mudado para outro país. Com a vizinha do rés-do-chão, consta-se.

Somos uns bichos curiosos, sem dúvida. Perdão, chamei-vos de bichos, quando na verdade eu é que o sou. Fatidicamente não me refiro ao meu esbelto corpo, falo mais da minha cara. Brincadeiras à parte, é genuína a nossa ânsia de conhecer as trivialidades dos famosos, para com isso imaginarmos a nossa pacatez diária como algo especial.

No fundo, com esta voraz curiosidade, não pretendemos mais que tornar as nossas vidas especiais. Posso toda a minha vida ter ido para Freixo Espada à Cinta, com os meus pais e ter achado uma seca, no entanto assim que souber que o David Beckham, na sua escala para Albufeira, passou dois dias na pacata localidade logo direi, todo brioso, que aquelas ruelas foram o ornamento dos meus dias de verão, durante largos anos. Reparam como, repentinamente, Freixo Espada à Cinta fez de mim muito mais estiloso, como aquelas monótonas férias de criança agora fazem de mim um ícone nas conversas de café?

As notícias rosa vendem muito, pois combatem as monotonias do nosso dia-a-dia. Logo que ganhemos muito dinheiro, que tenhamos vidas de sonho, elas cairão por terra. Aí poderás relaxar, em paz, Cristiano.

  Já sabem que para saber mais sobre o livro que, em princípio, irei lançar, é só passarem aqui: https://www.facebook.com/groups/118634761614210/

Deixe uma Resposta

