Porra

Hoje as coisas não começaram como eu queria. Irrita, irrita tanto. Gostamos de planear o dia, fazê-lo em função do que pretendemos e do que pretendem de nós, se começa mal é uma dor de cabeça.

Detesto que isto me aconteça. Não sou um perfeccionista, tenho consciência disso, mas gosto de fazer bem as coisas. Hoje ainda vou a tempo de fazê-lo, todavia a demora disso já ninguém me tira. Que rica maneira de fechar a semana.

Fechar não, amanhã ainda há trabalho, espero é embalar certinho agora. Analisar tudo o que tenho a analisar, empreender tudo o que tenho a empreender. E o vosso dia, como começou?

Bem, espero. Para alguns, quem sabe, na praia, para outros no trabalho, para outros tantos, possivelmente, ainda a dormir. A vida é assim, diferente e presa por equidades. É giro viver.

Já me acalmei, assentei a poeira e bora lá a mais um dia.

Abraço e beijinho a todos.

Deixe uma Resposta

