Saudades de expor-me

Escrevo as saudades na linha de um tempo que já não existe, que já não é de ninguém. Hoje sou eu e esse tempo, essa linha invisível, que está por detrás destas teclas. Deste cândido som de dedos a bater em plástico.

Deixo-me guiar por um ímpeto de forças audazes, de alegrias escondidas, num escombro de vida perfeita. Não é imaculada, mas é feliz e isso faz dela perfeita. Amo e sou amado, respeito e sou respeitado, dou e recebo. Sou feliz.

Expus-me nestas linhas, como os escritores se expõe nos seus romances, com palavras adocicadas de histórias que nada revelam de mim. Eu sou isto, tudo o que está atrás destas letras, destas palavras, destes átimos de escrita. Cada texto oferece-vos uma parte de mim.

Espero que gostem de mim.

Tenho andado por aqui, pelo blogue, a indagar em textos de cariz noticioso, de elemento vazio, por outros projectos que me têm sugado o melodioso, me têm levado o espaço da exposição. Porém, hoje, foi diferente. Tinha saudades de me expor, de oferecer parte de mim.

Bom dia a todos. Sejam felizes… só assim vale a pena!

 

PS – Não se esqueçam, caso tenham curiosidade de saber mais detalhes sobre o livro que lançarei, lá para meados de Novembro, basta clicarem neste sublinhado: Livro – Ricardo Alves Lopes (Ral)

5 thoughts on “Saudades de expor-me

    • Obrigado, pela simpatia 🙂

      Não sei dizer se tenho um dom, aliás, não gosto de pensar nisso. No entanto, sei que não vou parar, é um prazer imenso que tiro da escrita 🙂 Como prova disso, lá para meio de Novembro sai um livro meu, que estará à venda no site http://www.bubok.pt, estando também disponível na versão brasileira do site. Para mais informações sobre o livro e pequenos trechos que vou cedendo é só passar em https://www.facebook.com/groups/118634761614210/

      Mais uma vez, obrigado pela simpatia… são estes comentários que me dão, ainda mais, força para escrever 🙂

Deixe uma Resposta

