Estou de volta

Choveu, contudo estava sol. Muito sol. As pessoas estavam ali para se divertir, não havia como não perceber. Música, pingas, alegria, calor, pessoal jovem, muito jovem e nem tanto, fizeram deste fim-de-semana um sucesso. Eles, os que não conhecia e ornamentavam o ambiente, mas principalmente os que foram comigo.

Não é simpático dormir no chão e acordar bem cedo, a sufocar. Custa, um bocado, ter que esperar para tomar banho e caminhar quilómetros. No entanto, quem se lembra disso quando tem uma praia brutal para apanhar um sol e mergulhar, umas esplanadas aprazíveis para beber umas imperiais e devorar uns caracóis, um centro de tendas, ao sol, para conviver com os amigos, ver, ouvir e sentir verdadeiros artistas, primeiro com o pôr-do-sol, depois com noites agradáveis. Ainda trouxe uns óculos para o carnaval.

Foram dias muito bem passados. Peripécias houve muitas, minhas e de outros. Talvez mais de outros, talvez mais minhas, quem sabe. Não foi a primeira vez que lá fui, foi a primeira vez que fui desta forma: com muitas pessoas, com alguém que me abraçasse e beijasse durante os concertos. Foi diferente, foi bom. A cada ano crescemos, vivemos o mesmo de forma diferente, vivemos coisas novas. Cada vez me apaixono mais pela vida, com a minha leviandade à mistura.

Foi brutal, pessoal. Agora é voltar ao trabalho, aos projectos, aos sonhos, que férias são mais para a frente. Hoje ainda custa, amanhã já nem me lembro. Que a felicidade seja, sempre, o caminho. E hoje sou mais feliz,  do que na quinta-feira.

2 thoughts on “Estou de volta

  1. Hoje ja te falei da inveja, não vou falar mais, mas é uma inveja saudável =P
    Só para deixar um comentário de algo que me relembro do sumol do ano passado…a pessoa com quem desta vez passaste concertos abraçado, ano passado passou um pouquinho contigo ao telefone, a ouvir um certo artista, com o braço dum rapaz enamorado bem bem esticado la em cima e um telefone emprestado! como as coisas acontecem… =P
    grande abraço

Deixe uma Resposta

