Vou para fora

Pois é, amigos, vou para fora até domingo. Não são muitos dias, quase nenhuns aliás, mas apeteceu-me informar-vos. Já fazem parte do meu dia.

Vou curtir um sonzinho, tentar apanhar um sol, beber uns refrescos (claro!) e desfrutar, com a minha companhia. Também mereço, creio. Se não concordarem, agradeço imenso que não me informem.

Só vos queria deixar este pequenino aviso, porque apesar da evolução das tecnologias, de já outras vezes ter estado para fora e não ter deixado de publicar, desta vez é diferente. Festivais não são sítios para escrever. Não pela falta de ideias, claro.

Para além disso, volto a lembrar a questão, colocada no Facebook:

Pessoal, há uma coisa que tenho que vos perguntar (antes mesmo de abandonar o blogue 3 dias). Imaginam-me a escrever sem ser apenas para o blogue, ou para os sítios que já escrevo? Se sim, digam-me em que contexto gostavam de ver-me escrever!! Prometo, em breve, dar mais novidades em relação a esta pergunta : )

Não deixem de dar a vossa opinião, era importante para mim. Ainda não existe certeza absoluta que possa haver evolução, desta possibilidade, de qualquer forma as vossas ideias, sugestões e reclamações, são revestidas a ouro! Conto com vocês, seja aqui, no facebook ou por e-mail!

Até lá, vou pela terceira vez curtir a boa vibe do Sumol Summer Fest : )

Deixe uma Resposta

