Parabééénnnssss

Peço desculpa a quem leia e não perceba este texto. Mas no fundo sei que todos perceberão, todos temos quem nos move, quem nos faz mais felizes. Hoje uma dessas pessoas faz anos.

Parabénssss. Sei que já te dei os parabéns, já te demonstrei o quanto és importante para mim, mas parece sempre que não chega… parece sempre que quero dar-te algo mais, dizer-te algo mais, provar-te algo mais! É isso que te faz tão especial para mim, tiras sempre algo mais de mim.

Já te disse que os dias ficam mais coloridos quando sorris? Que ficam menos cinzentos quando apareces? Talvez já tenha dito, mas tu tiras sempre mais de mim, obrigas-me a ir mais longe. Não obrigas com o uso da força, obrigas com a delicadeza que me apaixonou. O teu sorriso tímido, que com a palavra certa, se torna um verdadeiro raio de luz, num abril de águas mil.

Sou feliz contigo, que mais poderia dizer nesta declaração pública? Eu sei, é algo que devia ser mais nosso, mas a felicidade é para ser partilhada. Assim, com toda uma plateia que nos lê, posso dizer-te que sou feliz contigo, que me fazes mais feliz!

Sei que podes estar tímida ao saber que mais pessoas irão ler este texto, eu também estaria se não o estivesse a escrever de impulso. Com isto deixo cair a imagem de um Ral fanfarrão, que não demonstra grandes romantismos. Eu sei que perderei esse parecer, dos que não me conhecem bem, mas só consigo escrever. As letras aparecem-me no ecrã como se eu não as escrevesse, como se adivinhassem, exactamente, o que eu quero dizer. Como posso contrariá-lo? Não posso.

Desculpa esta perca de privacidade, este meu jeito desajeitado de querer mostrar algo mais, mas isto é um bocadinho de quem eu sou… e tu sabes! Tu sabes tanto de mim.

Agora poderia dizer gosto-te, adoro-te, amo-te, mas isso seria só colocar um rótulo a este texto, a esta declaração… por isso não o reduzirei a uma palavra sentimental, deixarei que o texto cole todo o rótulo. O que sinto por ti, o que me fez escrever este texto, resume-se em muito mais que uma palavra, por mais grandiosa que ela seja.

Parabéééénnnnnssssss 🙂

2 thoughts on “Parabééénnnssss

Deixe uma Resposta

