Quanto tempo demora o futuro?

Movido por uma sagaz curiosidade, por uma forte necessidade de me auto motivar, “googlei”: Jovens empresários de sucesso.

Respostas, mais respostas, mais respostas… todas com a mesma direcção! Os jovens empresários de sucesso estão, quase na sua totalidade, na internet. Não referenciados, mas sim com os seus negócios! Não estou a falar de jovens empreendedores com boas ideias de negócios, com bons planos, com substancial subida de nível de vida, estou a falar dos que ganham milhões, biliões!

A que velocidade se propagou este fenómeno? Eu sou um miúdo e recordo-me do aparecimento dos primeiros computadores pessoais! Os que hoje os dominam, na aplicação da internet, têm, apenas, mais um, dois ou três anos que eu! Começaram a desenhar o seu sucesso com 15 ou 16 anos!

A que velocidade chega o futuro? A que velocidade se movimentam os mercados? Isto são perguntas sem resposta. Se eu agora começar a formular uma teoria sobre o tempo que o futuro demora a chegar, quando terminar ele já falará do passado!

O hoje só é hoje hoje mesmo, porque amanhã já é o ontem! Actualizarmo-nos não é um capricho, é uma necessidade!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s