Aposta de Futuro – Jornal de Estarreja

Já tive hipótese, via facebook, de aclamar o meu espaço de crónica, bem como de agradecer a oportunidade. No entanto, queria dar mais a quem tanto me está a dar.

Não posso seguir outro caminho que não o do elogio, com o pretensiosismo próprio de quem está incluído, mas acima de tudo enaltecendo a atitude positiva e arrojada do editorial do Jornal de Estarreja.

É meritória a forma como se comprometem com a juventude. Sendo eu o visado ou não, o certo é que arriscaram num espaço mensal para um “miúdo” expor as suas ideias e opiniões, através de tão honroso trejeito: a escrita.

Independentemente do significado deste gesto do Jornal de Estarreja para com a minha pessoa, eles (o jornal) transmitem outra mensagem muito mais importante: Ainda existe quem confie e aposte em nós!

Assim, termino este pequeno texto com um sincero obrigado ao Jornal de Estarreja, bem como à Andreia Tavares – editora. Dia 12 de Abril sairá uma edição especial dedicada aos jovens e inserida na comemoração dos 129 anos do Jornal de Estarreja. Não percam!

Esta semana começou assim:

Erros passados, oportunidades de futuro!

Assim se inicia o texto de um jovem, 24 anos, licenciado e afortunado. Afortunado, pois numa era de austeridade e desemprego beneficia, dia após dia, do conforto do lar, de um emprego na sua área de formação e de um ordenado.

O primeiro parágrafo deste artigo era motivo mais que suficiente para diariamente agradecer a uma crença, um ser superior (…)

Mais informações em:

http://www.jornalestarreja.com/

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s