Apatia

Oh sensação mais incomodativa! Surge sem aviso prévio, sem motivo aparente, e deixa-se ficar até não sei bem quando!

Subitamente, click, estamos novamente livres das amarras, desobstruímos as ideias que haviam ficados presas nas celas da apatia. O nosso rosto, o nosso coração, devolve-nos o sorriso, o anseio de fazer mais, de desejar mais. Estamos de volta ao Mundo!

Consciencializo-me mais, a cada dia que passa, que escrevo em demasia, que vos incomodo com tantas palavras, com tantas linhas. Mas não consigo, não consigo, sinto-me demasiado leve, liberto, a escrever para me conseguir abrandar, para me conseguir parar!

Neste ápice de escrita, de emancipação, embrandeci a velocidade galopante com que a apatia me subjugava. Desculpa e obrigado. Desculpa, por mais uma vez te chatear. Obrigado, por mais uma vez me aturares.

2 thoughts on “Apatia

Deixe uma Resposta

