Estou aqui e tu estás aqui

Eu sou eu e estou aqui. Tu és tu e estás a acompanhar-me. Eu a medir o tempo em segundos, tu em palavras, nas minhas palavras. E que palavras são estas? Qual o significado delas?

Estou a deixar que todo o meu vigor, todo o peso dos meus sentimentos e pensamentos, se descarregue na ponta dos meus dedos, nas teclas ruidosas do meu computador, na página de Word que aqui tenho aberta. Que leveza. E tu? Estás a seguir-me? Estás aqui?

Não sei para onde vou, no fundo não sei em que penso, simplesmente sigo estas linhas imaginárias que criei num ecrã que há pouco estava oco, vazio.

Já escrevi, neste exacto momento, 123 palavras. A palavra 123 foi o ‘123’ que aqui escrevi, a 124 ‘palavras’, que igualmente aqui escrevi. E que palavras são estas? Qual o significado delas? Em que vos podem interessar? O que delas podem retirar? O que vos leva a acompanhá-las? Porque me lêem? O que vos motiva a fazê-lo? O que vos traz aqui hoje, neste exacto momento? Porque continuaram a leitura após a primeira letra? A primeira linha? O primeiro parágrafo?

Obrigado! Obrigado pela vossa companhia neste vazio de ideias e nesta repleta, enorme, descarga emocional. Gosto de vocês.

4 thoughts on “Estou aqui e tu estás aqui

  1. estou aqui apenas porque gosto de me refugiar por momentos neste espaço! e suponho que não seja o único….
    estou aqui porque és alguém amigo e que mereceu desde início que me dedicasse a visitar o blog, depois foi apenas gosto por ler aquilo que escreves!
    estou aqui porque quero que o teu blog não seja apenas o 52º do dia, top 10 aguarda-o!

    • Muito obrigado, Zão 🙂 Quanto ao top 10, não é, nem nunca foi um objectivo, simplesmente ontem partilhei aquela posição porque foi uma surpresa total para mim! Ainda assim, mais uma vez te agradeço a leitura e simpatia 🙂

Deixe uma Resposta

