Hoje é para ti

É para ti, puto! Para ti que me espicaças-te ao afirmar que criaste o teu blog, ao dizeres-me que devia fazer um meu. Para ti que controlas o http://marketinguerrilha.wordpress.com/

E é para ti, meu amor! Para ti que me fizeste acreditar que eu tinha algo para mostrar ao mundo, que me fizeste e fazes crer que sou especial. Que me fazes sentir diferente, único, num bom sentido. Que te irritas, que por vezes te desiludes, mas que nunca deixas de acreditar em mim, nunca deixas de me ver com uns olhos que mais ninguém vê. Para ti que tantas histórias tens partilhado comigo, para ti que tens tornado tantos momentos banais em momentos mágicos, únicos. Para ti que mostras a tua tristeza quando eu erro, mas que nunca me pedes para mudar. Para ti que sonhas comigo, que sonhas em conjunto comigo.

É para ti que há tanto tempo ando para aqui escrever, para te homenagear, mas faltam-me as palavras. Falta-me a delicadeza de escrita que me permita mostrar aqui, a ti, o quanto és especial, fundamental, sem mostrar aos outros o que é nosso, só nosso. Para ti que apareceste e ficaste, conquista-te o teu espaço por seres quem és. Para ti que és diferente, única e especial.

Não ando lamechas, demasiado romântico ou querido, ando sim com vontade de agradecer a quem faz a minha vida. A quem me faz sentir especial, a quem faz com que eu não tenha tido apenas a dádiva de nascer, tenha também a regalia de viver, de ser feliz.

2 thoughts on “Hoje é para ti

  1. Tão bonito, Tão romântico, Tão TU!! Tive o prazer de conviver com vocês e jamais esquecerei aqueles momentos. Para ti que és o escritor e para vocês que são lindos =)

Deixe uma Resposta

