E se mandássemos uns riscos para ir estudar?

Lá vai ela pos estudos!

Carla Lupi, mãe de Sara Norte e ex-mulher de Vítor Norte, veio elogiar as condições da prisão espanhola onde a filha cumpre pena. Indo mais longe, declarando que a referida prisão assemelha-se um colégio. Calma, ainda não acabou, a filha dela lá é tratada como uma princesa, em 3 semanas já fez amigos e até já pertence a um grupo de teatro, tudo isto ao mesmo tempo que tem aulas de espanhol e sevilhanas! Portugal está mesmo perdido!

Esta senhora pode não estar ciente da importância que as suas declarações irão ter. Numa altura que estudar é coisa de ricos, pode ter surgido uma alternativa bem credível. Quem não quer os filhos a serem bem tratados e formados?

Eu por acaso já terminei os meus estudos, mas admito que estava a pensar tirar um ‘cursozinho’ de espanhol. Quem sabe se os meus pais não fazem um investimento de 100€ nuns sacos de cocaína e meia dúzia de plaquitas de haxixe e por mais 20 € me metem num avião para Espanha. Depois é só rezar por ser apanhado e posso conseguir ter um curso intensivo de espanhol, de sevilhanas, de teatro, ser bem tratado e ainda fazer amigos durante uns 2 ou 3 anos. É um investimento bem mais rentável que os 12 mil e muitos euros que gastaram na minha licenciatura, até porque lá ninguém me tratou como um príncipe.

Como nota final, gostava de deixar uma questão:

Será que a droga que a Sara Norte trazia era para a mãe?

3 thoughts on “E se mandássemos uns riscos para ir estudar?

  1. Lolol opa nao fazia ideia! Altamente, é bom ser preso em espanha!! Ta tudo perdido? Talvez…mas ainda vale a pena lutar por algo um pouco mlhor! Quanto `a droga…é uma probabilidade bem real…”vedetices”!
    Abraço

    • É só mais uma prova de como a realidade consegue sempre superar a ficção. Tantos filmes cómicos com detenções à mistura e nunca nenhum me fez rir tanto!! Deu vontade de dizer: “Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és!”

      Eu não chamaria ‘vedetices’, daria antes o nome de parvoíces!

      Abraço

      • Olha…nao me tinha lembrado disso…bom filme de facto! daqueles de adolescentes de domingo à tarde…!e já tinha título “riscos para estudar”!

        ok, concordo parvoices!

Deixe uma Resposta

