Seja feita a minha vontade… Carnavalesca!

O ano passado foi assim.. este ano apareçam Domingo ou Terça e descubram!

Está, oficialmente, aberto o fim-de-semana mais louco do ano. Tudo correu dentro das expectativas ontem, de manhã, alçadas… pessoas, muitas pessoas, cor, alegria, festa, boa disposição e o inevitável Quim.

Vivi tudo o que ontem me estava destinado, desde a alegria à folia, passando pela preocupação e apreensão. Preocupação porque hoje, hoje mesmo, entrei às 9h da manhã ao serviço. Começou o carnaval, mas ainda não acabaram as minhas responsabilidades. Mais logo. Quanto à apreensão, veio de uma gripe que teima em não ir embora, em adormecer todos os pedaços de pele que me circundam o nariz, em agraudar o peso do meu corpo até às toneladas e em tornar o, instintivo, acto de respirar numa luta, quase ofegante. Deixemo-nos de lamentações, se uma série de austeridades não me puseram abaixo, também não será uma gripe que o vai fazer.

Agora o que me trouxe até à escrita deste, breve, texto. Início hoje o meu período de férias bloguísticas. Até á próxima quarta-feira, dia 22 de Fevereiro, com alguma, não muita, pena estarei afastado das “tempestadideias”.

Quem me conhece e comigo se relaciona poderá confirmá-lo, para quem não me conhece posso deixar uma garantia para os dias que se avizinham:

As tempestades manter-se-ão, duvido é que surjam as ideias.

Até já, amigos!

Deixe uma Resposta

