Viajar

Oh New York, New York!!!

Quem não gosta de viajar? As únicas pessoas que podem ter a ousadia de dizer que não gostam são… as que nunca viajaram! Será que alguém nunca viajou? Eu digo: Não e não e não!

Estou demasiado seguro na resposta que dei acima porque, para mim, viajar não é apenas apanhar um avião e seguir para uma cidade que não conhecemos. As maiores e mais fascinantes viagens que tive foram nos meus pensamentos, já visitei os sítios mais recônditos do mundo… do meu mundo! Isso sim, são viagens loucas, a adrenalina é muito maior. É maior porque quando apanhamos um avião em direcção a uma cidade ou país desconhecido sabemos que vamos atrás do incógnito, quando viajamos no nosso mundo pensamos que o conhecemos como a palma da nossa mão. Até que: “Ups, eu não era assim!”. E não era mesmo, tenho tido viagens fantásticas pelos meus pensamentos, amo ver a minha evolução enquanto pessoa. Não posso garantir que seja para melhor ou para pior, mas como os anos andam para a frente, não para trás, gosto de chamar evolução.

Quanto a viagens no sentido que toda gente esperava ler, gosto da sensação de prestar atenção aos detalhes que no quotidiano nos passam ao lado, gosto da cumplicidade com os parceiros de viagem, gosto da sensação de respirar um ar diferente do comum, gosto de olhar com cara de parvo para monumentos, gosto de estar rodeado de pessoas que nunca vi na vida e dificilmente voltarei a ver. Gosto de viajar!

Como me gusta Aruba!!

Olhem que feliz que eu estava em NY e Aruba 😀

Deixe uma Resposta

