Obrigado

É um dia que a lógica me diria para cá não vir postar, não existirão pessoas com interesse de ler algo alheio ao Natal. Ainda assim pretendo escrever algo que não sendo ligado á quadra Natalícia representa o que deveria ser o espírito, não desta época, mas de todo o ano.

Este blogue surgiu naturalmente do meu gosto por escrever e partilhar opiniões. No entanto ele só se tornou real quando pessoas a quem muito devo, com a esperança que a mim também devam, me impulsionaram de forma consciente ou inconsciente para fazê-lo. É sobre isto que hoje escrevo, agradecimento a quem me move. Levando aos primórdios, os que permitiram este “espaço” foram os meus pais, sem eles não existiria. Depois vêm os professores que me deram as bases de compreensão, escrita e comunicação. De seguida vêm os amigos que desde sempre me acompanham e me permitiram viver num meio rodeado de discussões e debates de ideias que tanto me enriquecem.

Agora as pessoas que potenciaram tudo isto de uma forma mais directa. Alguém que escreve, já não como hobbie mas sim como algo mais sério, não perdendo o encanto de quando não há essa pressão, lançou um livro. Estive na apresentação dele, gostei do que vi e ouvi e em seguida gostei do que li (Dois Maços de Fernando Miguel Santos – aconselho). Deixou-me um bichinho. Um amigo próximo e de ideias semelhantes criou o seu próprio blog (marketinguerrilha.wordpress.com – aconselho). Ao dizer-mo espicaçou-me de uma forma saudável e produtiva. Por fim, mas não menos importante, a única pessoa que me trouxe até aqui conscientemente. Alguém especial que com o seu jeito, também ele especial, de ver o Mundo me fez acreditar que eu posso ser o que quiser ser. Fez-me acreditar que eu tinha capacidade para ter este sítio aberto a todos e abrilhantou-me isso com o apoio de quem com uma simples palavra me move. Muito devo a esta pessoa.

Finalizo este texto com um simples, OBRIGADO! Não apenas aos que aqui referi, mas a todos. Como um amigo meu diz, “Nós não somos mais que o resultado do meio que nos rodeia”! Por isso devemos agradecer, o que gostamos e mesmo o que não gostamos. Tudo e todos têm algo para nos dar.

PS – Feliz Natal para todos!

2 thoughts on “Obrigado

Deixe uma Resposta

